Artigos para decoraçóes e lembrancinhas em geral.
Fone: (62)9131-4245 /3702-4245 - Anápolis-GO.

sábado, 22 de outubro de 2011

Caixotes de mamão no banheiro?Acreditem!!!

Reciclar é comigo!Sabendo disso família e amigos sempre me presenteam com alguma sucata.Dessa vez foram esses caixotes de mamão que um amigo do papai me deu.Não vacilei e já fui logo elaborando um...sei lá o nome.Só sei que ficou legal,já que,meu banheiro tem como tema fundo do mar,usei conchas e um chaveiro de peixes que também havia ganho de outros amigos.E vai aí pra vocês , passo a passo.



































2 comentários:

  1. Tudo bem que eu estou aprendendo muita coisa ainda, mas estou muito mais feliz pelas suas criações. Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi,menina!Feliz estou eu por você visitar o blog e mais feliz ainda pelas suas decorações e eventos .Felicidades aí no novo escritório.Bjos!

    ResponderExcluir